Gabinete de Iniciativas Europeas (GIESA)

Empresa de consultoria com mais de 30 anos de experiência nos setores agrícola e agroalimentar. A GIESA é responsável pelo desenvolvimento do novo sistema de rega a pedido e coordena os serviços de apoio técnico a produtores e o programa de formação do projeto.

Knitink Technologies 

Empresa de base tecnológica, desenvolve um sistema de controlo e monitorização de rega e fertilização, com uma solução específica de rega a pedido para as culturas sem solo. A chave das suas soluções reside no grande potencial de tratamento de dados e na sua capacidade de atuar de forma verdadeiramente automática e inteligente. A Knitink lidera a adaptação para culturas em solo do sistema atual e coordena e ajusta a sua implementação nas explorações de demonstração do projeto.

Famidan

Empresa dedicada ao projeto, implementação e manutenção de infraestruturas hidráulicas automatizadas, com ampla experiência em projeto e instalação de rega de precisão. A empresa participa na seleção, análise e adaptação das explorações piloto, na instalação dos sistemas de apoio à decisão desenvolvidos no âmbito do projeto e na manutenção e operação dos mesmos.

hidrosoph

Hidrosoph

Empresa de desenvolvimento de software para apoio à decisão de rega, que utiliza a sua própria metodologia para Smart Irrigation Management – Hidrovolution™. A Hidrosoph adaptará e integrará o seu software de apoio à decisão de rega, Irristrat™, dentro do sistema de rega a pedido do projeto. Para além disso, participará nas ações de demonstração do projeto e na prestação de serviços de apoio técnico a diferentes produtores.

Centro de Investigaciones Científicas y Tecnológicas de Extremadura (Cicytex)

Entidade pública da Junta da Extremadura Espanhola, com ampla experiência da investigação no uso eficiente da água e nutrientes em agricultura. A Cicytex lidera as tarefas vinculadas com a otimização da nutrição, apoiando a adaptação e demonstração do novo sistema de rega a pedido e o apoio técnico a produtores de morango no decurso do projeto.

Cooperativas Agro-alimentarias de Andalucía

Federação representante do cooperativismo na Andaluzia, com cerca de 700 empresas associadas e mais de 290 000 sócios agricultores e produtores de gado. Entre as suas linhas estratégicas encontram-se a melhoria da competitividade das suas cooperativas, através da formação, da inovação e da digitalização, entre outras ações. Lidera as ações de disseminação, comunicação e transferência de conhecimento, bem como o acompanhamento do impacto socioeconómico do projeto.

Aula virtual
¡Suscríbase a nuestro boletín!
Newsletter subscription
Holler Box